Voltando com uma série muito famosa, agora para você na MegaInfor S/A! Fica sempre ligado nas atualizações e muito mais.
quarta-feira, 20 de junho de 2012
'Estar no mundo de Stephen King é muito bom', diz atriz da série 'Haven'
Retorna ao ar nesta segunda-feira (10), às 23h no canal pago SyFy, a 2ª temporada de “Haven”. A série inspirada no livro “The Colorado kid”, de Stephen King, mistura dois elementos que sempre estiveram em alta no mundo dos seriados: a fantasia e a espionagem.
“Estar no mundo de Stephen King é muito bom”, define a atriz Emily Rose, que na série dá vida à protagonista Audrey Parker, uma ex-agente do FBI que se encanta pela pequena e misteriosa cidade de Raven, um lugar que há muito tempo é o refúgio das pessoas que têm habilidades sobrenaturais.
A série é filmada na província de Nova Escócia, no Canadá, o que ajuda muito para o clima sombrio da produção. “O tempo nublado, o tamanho pequeno da cidade... Tudo ajuda. Todos os moradores nos conhecem, a sensação é a de ser filmada em um microscópio”, ri Emily, em entrevista por telefone ao G1.
“Quem interpreta o Nathan [Lucas Bryant] tem muitos pesadelos [por conta da série]. Nunca tive algum relacionado a ‘Haven’, mas lembro que quando comecei a atuar tinha um sonho recorrente de ficar presa em uma van e não sair. Acho que tinha a ver com o fato de ficar gravando em algum lugar por muito tempo. Em ‘Haven’ ficamos 6, 7 meses longe dos amigos e da família”, diz.
A 2ª temporada do programa tem dois destaques. A primeira é a participação de Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh de “Barrados no baile” (“Beverly Hills 90210”). Durante quatro episódios ele terá o papel do filho do prefeito de Haven. "Foi fantástico ter Jason no set. É óbvio que com todo o passado dele eu não sabia como me comportar ao seu lado. Tenho sorte de trabalhar com atores por que era apaixonada nos anos 90, como John Stamos em ‘ER’”, ri Emily.
O segundo destaque é um episódio inspirado no filme “O feitiço do tempo”, em que as investigações de um dia acontecem em looping. “Foi muito desafiador do ponto de vista do ator. Fatores emocionais iam acontecendo durante o dia e tínhamos de repetir a cena. Para mim é o melhor episódio desta temporada, a Audrey enfrenta vários conflitos e a resposta do público aqui nos EUA foi ótima”, afirma.
O papel é o mais importante da carreira da atriz na TV, que antes havia feito a última temporada de “ER” (Dra Tracy) e participações em “Jericho” e “Two and a half men”. Nos videogames, porém, é a estrela há quatro anos da franquia “Uncharted”: ela dubla e faz a captura de movimentos digitais da personagem Elena Fisher. “Meus fãs de ‘Uncharted’ me acompanham há muito tempo, eles são muito legais”, elogia.
Na entrevista, Emily admite que nunca leu um livro de Stephen King, mas revela ser fã de filmes inspirados em suas obras, como “Louca obsessão”, “Conta comigo” e “À espera de um milagre”. Ela também defende a mudança que a história original sofreu ao ir para a televisão: no livro, os personagens principais eram jornalistas, enquanto, na TV, viraram detetives.
“Eles [os produtores] não fizeram uma série sobre jornalistas porque queriam mais ação, mais a rotina diária de uma investigação. Vocês repórteres também tem isso, mas não é a mesma coisa...”, provoca. “Mas eu gosto de jornalistas, adoraria interpretar uma. São personagens interessantes, veja Lois & Clark!”, ri.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário